quinta-feira, 28 de maio de 2009

Comissão avalia trabalhos para Prêmio Fitossanitário

Os trabalhos que atingiram, 29 milhões de pessoas em 2007, foram apresentados no último dia 28 de abril, e julgados no dia 29 por uma equipe de 9 jurados

Sai no dia 25 de maio o resultado do 12.º Prêmio Mérito Fitossanitário, criado pela Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), que tem o objetivo de premiar projetos de educação e socioambientais realizados no País por equipes de funcionários das 16 indústrias do setor de defensivos agrícolas vinculadas à associação.

Os trabalhos que atingiram, 29 milhões de pessoas em 2007, foram apresentados no último dia 28 de abril, e julgados no dia 29 por uma equipe de 9 jurados de instituições como a Embrapa, Ministério da Agricultura e Pecuária, Defesa Vegetal do Estado de São Paulo, Organização das Cooperativas Brasileiras, Asbraer, Esalq e mais dois jornalistas. A escolha dos projetos foi coordenada pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq).

Segundo Cláudio Augusto Bortolini, gerente da divisão de Programas Especiais da Emater-MG, e representante da Asbraer na escolha dos vencedores do prêmio, foram escolhidas duas empresas na categoria Indústria e duas cooperativas na categoria Cooperativas. Para os segundos lugares a comissão julgadora sugeriu a entrega de Menção Honrosa.
Publicado em abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário